
A edição é toda sobre os orgânicos e sustentabilidade no Brasil
Agradeço ao amigo Alexandre Maui, pela tradução. "A tradução - algumas coisas seguem em parênteses para dar mais sentido, por causa das diferenças do idioma.
O texto vai ficar esquisito, preferi colocar assim para não alterar o significado do que foi escrito. acho q vc vai conseguir entender rs.
Apesar do nome (do restaurante) "Vegetariano Social Clube (um clube para vegetarianos), em média 70% dos clientes não são vegetarianos. (esse ponto ficou destacado porque a revista prega que a comida vegetariana tem que se aproximar da comida do dia a dia, para que ganhe mais adeptos, para provar que pode substituir carne por vegetais sem prejuízo do sabor).
Toda quarta e domingo, a famosa feijoada brasileira é destaque.
A feijoada é um prato que, originalmente, leva variadas muitas partes de carne de porco cozidas junto com feijão preto. Um prato calórico, com bons nutrientes e um tanto "pesado". mas neste restaurante, utilizando-se de tempeh em vez de carne, o resultado é uma transformação mágica e deliciosa!
Sente-se um grande (louvavel) e eficiente esforço para "traduzir" (transformar) os pratos comuns do dia-a-dia de um não-vegetariano em versões vegetarianas.
Legenda das fotos:
- 1 O proprietário Michel Mekler
2 - a graciosa fachada do restaurante
3 - Feijoada vegetariana, com suco com base de beterraba, uva, caipirinha de limão nao alcoolica com gengibre
4 - tofu enriquecido com ervas, abobrinha, sopa cremosa de cenoura e arroz integral."
Nenhum comentário:
Postar um comentário